quinta-feira, 30 de junho de 2011

Verniz Le petit Cliché - extravagancia e Topázio púrpura - Risqué (Jóias Místicas)

OLÁ A TODAS!!
Como prometido venho mostrar-vos a minha manicure de hoje. Não ficou nada como eu queria pois ganhou as malditas bolhas.... enfim. A minha sorte é que não se vêm nas fotos =b.
Aqui ficam então as fotos da minha manicure de hoje:



As fotos mais fieis à cor do verniz são as duas anteriores quando estou dentro de casa. Tirei bastantes fotos mas simplesmente para ver como ficava.
Apliquei três camadas do Fosco Topázio Púrpura da Risqué no polegar e no anelar, e duas camadas do extravagancia da Le petit Cliché nas restantes.
O Topázio Púrpura da Risqué resulta num verniz roxo fosco, enquanto o Extravagancia da Le petit Cliché resulta num roxinho claro bem aberto lindo. Tenho alguns vernizes roxos mas como este nenhum. Adorei a cor. 
Falando em preços o da Rsiqué custou-me 1,89€ na minha fiel loja Hair & Body do Minho Center (lá são mais baratos que em qualquer lado que eu tenha conhecimento, não só Risqué como Andreia também) e o "petitzinho" custou-me 1€.

Estava com um certo receio quanto ao Extravagancia, uma vez que é um verniz que aqui na minha zona só se vende em lojas dos chinezes ou equivalentes, tipo lojas O cheio-cheio, Casa da Família. Para já, (só o pintei hoje ainda), gostei da aplicação dele e do brilho. Quanto à durabilidade estou com medo pois a última vez que experimentei um verniz comprado nos Chinezes ou equivalente, que não fosse marca tipo Risqué ou Bitty durou-me um dia =(. É certo que agora também tenho mais geito para as unhas, embora não tanto quanto queria, e aplico uma base e depois um ultra brilho mas vamos esperar para ver quanto dura nas minhas unhas. Gosto de vernizes que durem bem uns 3-4 dias sem lascar e quase todos os que tenho comigo duram isso. Vamos esperar para ver.

Espero que tenham gostado.
Fiquem bem

2 comentários:

  1. Muito Giras xD

    *Ana
    Ferreira*

    *.* *Kisses*

    ResponderEliminar
  2. Tmambém tenho essa roxinho da Risqué mas comigo ele fica perfeito só com uma camada.. deste logo três?
    Olha, eu cá sou uma eterna apaixonada pelos vernizes dos chines, principalmente pela Cliché e pela Yes Love. Duram-me muito nas unhas, têm imensas cores lindas e custam entre 0,75€ a 1€. Para mim, não há melhores!
    ***

    ResponderEliminar

Obrigado pela visita e pelo comentário. Tentarei logo que seja possível responder e/ou retribuir o comentário no vosso blog.
Obrigado!!