quarta-feira, 8 de junho de 2011

Vernizes Andreia

Amanhã tenho o aniversário da mãe do meu namorado (ainda tenho que escolher um verniz, roupa e maquilhagem para usar), e como tal não vou ter tempo de passar por cá para postar. Assim deixo cá o post que era para amanhã (como já é costume).
O post é sobre os vernizes Andreia. Mostro-vos a minha colecção de vernizes Andreia apesar de não serem muitos, tenho vindo a aumentá-los. Aqui vão:
Estes são respectivamente o 18, 45 e 86.
Gosto imenso do 18 e do 86 e costumo usá-lo no dia-a-dia, já o 45 costumo usá-lo em reuniões ou quando tiver um emprego vou usá-lo por ser discreto.

Estes são o 101, 106, 107 e 108.
Estes vernizes costumo usá-los em festas ou cerimónias, uma vez que são cores fortes, alguns fluorescentes e caem bem numa altura diferente.

Finalmente estes são o 109, 111, 113 e 114.
O 109 e o 111 como são, respectivamente, fluorescente e azul turquesa, só os uso em festas. O 113 e o 114 (ainda não experimentei) tenciono usá-los no dia-a-dia.
No total tenho 11 vernizes da marca Andreia.
Espero que gostem
Fiquem bem
****** 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pela visita e pelo comentário. Tentarei logo que seja possível responder e/ou retribuir o comentário no vosso blog.
Obrigado!!