sexta-feira, 24 de junho de 2011

Meus vernizes castanhos claros

OLÁ A TODAS!
Hoje venho mostrar-vos os meus vernizes castanhos claros. São apenas três e são eles:
São então respectivamente o Andreia nº 114, o Cappuccino - Risqué e o Dermacélsia nº 44, e que resultam mais ou menos assim:
O primeiro resulta num castanho claro meio acinzentado, o segundo é mesmo como o nome diz, cor de cappuccino e finalmente o terceiro é um castanho meio arrosado.
Já referi que não se percebe muito bem as cores quando coloco em papel para vocês tentarem visualizar. De facto foi isso que já comentei com a Anita do blog somaisumverniz.blogspot.com que realmente dava imenso geito arranjar aqueles mostruários de unhas porque talvez assim vocês conseguissem ver melhor. Para quem não está bem a ver o que são:
É isto de que vos falo. No entanto não sei e ainda não encontrei onde vendesse isso e até lá vou mostrando como posso.
Espero que tenham gostado na mesma.
Fiquem bem
* RAQUEL *

5 comentários:

  1. Oi, são giros...mas não para mim!!! Ate que o dermacélsia é fofo...
    Uhm não sei, não consigo nem comprar essas cores :oS talvez no inverno quando estou mais pálida. Ou então em alguma mega promoção lol
    *kisses*

    ResponderEliminar
  2. Para responder à Anita:
    Estes vernizes são mais para o Outono... eu sei, mas como quero postar todas as cores que tenho há que pegar em todos.
    Eu até gosto do Cappuccino em particular mas não o aguento muito tempo nas unhas, cansa-me, mas pronto tenho-os e tinha que os mostrar um dia looli
    Fica bem

    ResponderEliminar
  3. Olá!!

    Adorei o verniz da Dermacélsia... Lá vai um verniz para a minha wishlist!

    Beijinhos,
    Nocas*

    ResponderEliminar
  4. Claro! Não estou contra eles aparecerem todo o ano lolol até porque muitas gostam desses tons e ainda bem, porque se fosse só por mim eles lá ficavam muito e muito tempo!!!
    Um dia ainda vou gostar, mas esse dia não é hoje ;oP
    *kisses*

    ResponderEliminar
  5. Esses "mostruários" vendem-se nas lojas chinesas. Se não encontrares lá, podes sempre comprar nesta loja: http://beautyathome.no.comunidades.net/
    Quantos aos produtos da Catrice, podes encomendá-los pela Ana Rita, do blog http://lets-talk-about-beauty.blogspot.com/
    ***

    ResponderEliminar

Obrigado pela visita e pelo comentário. Tentarei logo que seja possível responder e/ou retribuir o comentário no vosso blog.
Obrigado!!