sexta-feira, 3 de junho de 2011

Prendas do meu aniversário

E por hoje para finalizar mostro vos as prendas que recebi ontem. Não foram muitas mas adorei todas....
Estes dois cadernos pequenos.
Adoro cadernos. Tenho imensos e arranjo sempre utilidade diferente para cada um.

Este conjunto de dois necessaires da Revlon.


Cada um mais ao pormenor.
Oferecido pelo meu mais que tudo.
* Adorei *

A Sephora enviou-me uma carta para levantar o meu presente. Aqui está:

Duas mini sombras.


Aqui mais ao pormenor. A do lado esquerdo é a Universal beige nº 08 e a da direita é a Coffee brown nº 18.
* Gostei *

Recebi este conjunto de três arcos para o cabelo da C&A.

Tem branco, roxo e preto.
*Já há muito tempo que queria*

E agora por fim, porque o que vem em último é o melhor, recebi este lindo vestido do meu mais que tudo.


Pode não parecer nada de especial mas fica-me que nem uma luva, parece que foi feito para mim.
* AMEI *
* Obrigado mor*

Fiquem bem
******

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pela visita e pelo comentário. Tentarei logo que seja possível responder e/ou retribuir o comentário no vosso blog.
Obrigado!!