quinta-feira, 9 de junho de 2011

Aniversário da mãe do meu namorado

Bem, hoje tive um tempinho livre por isso decidi mostrar-vos o que estou a usar hoje no dia de aniversário da mãe do meu namorado.
Verniz: estava a usar o Andreia nº 86 mas troquei-o pelo The one and only da Essence, um lilás mais escuro lindoooo. Aqui está:



Quanto à maquilhagem: Decidi usar esta palete de maquilhagem da Essence (mais tarde digo qual é):

Que resultou assim nos olhos:

Bem, vê-se profundamente mal mas tentei....

Por fim só faltam os acessórios:
São uns brincos que tenho já há muito tempo da Parfois.
Nesta foto não dá para ver bem mas na seguinte julgo que já dá para perceber que tem flores e no centro uns brilhantes em roxo.
Usei esta pulseira, também a condizer que comprei não me lembro onde (sorry):
Por fim, usei este lenço lindo nos mesmos tons da roupa, claro.



Comprei este lenço na Blue Rise e acho que fica bem em tudo porque é mesmo lindooo.
Bem então já estão a imaginar o look: vestido roxo (mesmo roxo do lenço), meias, sapatos e casaco preto. Mas as fotos não mostro eh eh eh =)


Para encerrar o post de agora só resta mostrar uma coisa que não gosto: os pés. Isto porque também pinto as unhas dos pés mas acho os meus pés horríveis, para não falar das unhas. Vejam só:




Será que mais alguém sofre do mesma mania que eu???

Fiquem bem
******

1 comentário:

  1. Boas escolhas, o lenço é mesmo bonito e adoro essa cor de verniz ;op
    E olha eu também sofro dessa mania!!!
    *kisses*

    ResponderEliminar

Obrigado pela visita e pelo comentário. Tentarei logo que seja possível responder e/ou retribuir o comentário no vosso blog.
Obrigado!!