quarta-feira, 15 de junho de 2011

Meus vernizes azuis escuros

OLÁ A TODAS!
Hoje venho mostrar-vos os meus vernizes azuis escuros.
Antes de mais quero dizer que até podia mostrar todos os meus vernizes de uma vez só, mas acho que seria muita coisa e tornar-se-ia muito confuso. Por isso prefiro mostrá-los aos bocados, divididos por marcas e cores e só no fim é que mostro a "cambada" toda. Acho que assim torna-se mais fácil.
Só tenho dois vernizes azuis escuros, pois é uma cor que nas unhas "choca" um bocado, a não ser nas unhas dos pés.
Aqui estão os ditos cujos:
E agora em separado temos:
Este é o Azul Hortênsia da Risqué,
e este é o Underwater da Essence colour & go nº 24.
Agora aqui num pequeno rascunho pintei um bocado de cada verniz e, embora não se consiga ver, o Underwater da Essence é um azul escuro com uns brilhinhos lindos.
O primeiro é o Azul Hortênsia da Risqué e o segundo é o Underwater da Essence.

Fiquem bem
* RAQUEL *




Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pela visita e pelo comentário. Tentarei logo que seja possível responder e/ou retribuir o comentário no vosso blog.
Obrigado!!