sexta-feira, 3 de junho de 2011

Prato principal e bolo do meu aniversário

O jantar de ontem foi diferente, também foi o dia do meu aniversário...
Fiz um prato que já há muito que queria experimentar fazer pelas próprias mãos.

Voilá!!!
Fiz francesinha......
A receita tirei-a da revista de receitas do Continente deste mês mas alterei-a um pouco e fiz à minha maneira. Digamos que ficou muito boa, pelo menos eu e os meus convidados gostaram muito. E digamos que vou repetir um dia destes mas noutro dia especial =)
Quanto ao bolo que fiz, bem....
Como foi a minha primeira experiência e tendo em conta que não queimei nada e o resultado final foi um bolo  posso considerar-me contente. No entanto um dia destes vou tentar fazer alguma coisa melhor e mostro-vos.
 A foto foi tirada mal acabei de deitar a cobertura por isso é normal que esteja alguma transbordada.
Fiquem bem

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pela visita e pelo comentário. Tentarei logo que seja possível responder e/ou retribuir o comentário no vosso blog.
Obrigado!!