sábado, 4 de junho de 2011

Compras da semana I

O meu blog está a mudar (bazinga). O problema é que tenho pouco tempo para ele mas acredito que aos poucos vou conseguir pôr como quero.
A primeira mudança é que a partir de agora todos os sábados de cada semana vou postar as compras que faço durante a semana. Pode ser engraçado e ainda por cima dou a minha opinião daquilo que compro, o que pode ser útil para vocês.
Aqui estão as compras:
Comprei estes dois glosses para a irmã do meu namorado. Amanhã é a promessa dela nos escuteiros e então decidi dar-lhe uma "recompensa". 

Comprei este necessaire num quiosque. Tenho muitos mas é como os cadernos, dou-lhes sempre utilidade. 

Tem mais na colecção como podem ver nesta foto. Se conseguir ainda queria a carteira azul e o necessaire prateado. Não sei se vou a tempo... vamos ver.

Comprei mais corpos Danone e como tal escolhi este brinde, que era um dos que queria.

Por fim e até porque não tenho máquina de lavar loiça, comprei estas luvas para lavar a loiça, uma vez que as que tinha já tinham rompido. 
Adoro estas luvas, sem elas lavar a loiça era impensável, não porque não gosto mas sim porque não teria as unhas que tenho.
**********************************************************************************
Agora mudando de assunto: Hoje fazemos 4 anos e 5 meses.
* Parabéns a nós *

Fiquem bem
******

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pela visita e pelo comentário. Tentarei logo que seja possível responder e/ou retribuir o comentário no vosso blog.
Obrigado!!