terça-feira, 21 de junho de 2011

Para a Anita do blog Só mais um verniz ...

OLÁ A TODAS!!
No post anterior mostrei o verniz que estava a usar e deixei a sugestão de um batom que ficava muito bem com as unhas para quem quisesse eu mostrava. A Anita do blog Só mais um verniz ... pediu-me e fez muito bem. Aqui vão as fotos:
Fiz questão de sobrepor as minhas unhas ao batom para verem como fica.
E agora....


O batom é da Essence nº 45 - This is me.
Que tal? Acham que fica bem como eu digo?
E tu Anita, já estás rendida? =)

Espero que gostem (e tu também Anita).
Fiquem bem
* RAQUEL *

1 comentário:

  1. Ah eu tenho!!!! Comprei um dia destes para ter "na gaveta" até ao dia que tenha coragem lolol para usar!
    É muito giro, adoro ver e fica mesmo a combinar com esse verniz :o) Obrigada
    *kisses*

    ResponderEliminar

Obrigado pela visita e pelo comentário. Tentarei logo que seja possível responder e/ou retribuir o comentário no vosso blog.
Obrigado!!