terça-feira, 28 de junho de 2011

Os meus vernizes Dermacélsia

OLÁ A TODAS!
Hoje venho mostrar-vos os meus vernizes da marca Dermacélsia. São apenas cinco e são eles:
E agora vamos a cores:
20 - laranja,
21 - salmão muito claro, na verdade ele resulta muito transparente nas unhas, era bom que tivesse a cor que apresenta no frasco mas não, já experimentei três camadas e continua transparente,
22 - rosa Barbie muito giro,
29 - roxo com brilhos, olhando para o frasco ele parece ter reflexos azuis, mas ainda não experimentei nas unhas,
44 - castanho meio arrosado, a que muita gente chama de nude.

Comecei a desistir de compras esta marca porque as cores reais não são as que apresentam no frasco, o que é uma pena porque esta marca tem cores bonitas. Prefiro fazer pesquisas de cores na net e depois ver se algum me interessa.
Qualquer questão estou disposta a responder.
Espero que gostem.
Fiquem bem

2 comentários:

  1. Olá :) eu tenho 3 e nunca usei :oS só testei...tenho uma azul muito escuro, um azul claro e um vermelho!
    Gostei desse rosa e do último por mais estranho que pareça...mas parece um nude disfarçado...

    *kisses*

    Anita -> somaisumverniz.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Olá Anita. Obrigado pelo comentário.
    Chamei-lhe nude porque vi uma blogueira que lhe chamou assim. A verdade é que este verniz é comprometedor, por vezes parece café com leite, no frasco é um castanho arrosado...
    Os nomes das cores dos vernizes podem variar muito de pessoa para pessoa e alguns têm cores diferentes consoante esteja com luz natural ou não.
    O verniz rosa Barbie é muito lindo, é dos que mais gosto de todos que tenho e o que mais gosto desta marca.
    Fica bem

    ResponderEliminar

Obrigado pela visita e pelo comentário. Tentarei logo que seja possível responder e/ou retribuir o comentário no vosso blog.
Obrigado!!