sábado, 4 de junho de 2011

Post de amanhã

Amanhã tenho a promessa dos escuteiros da irmã do meu namorado e tenho que dar explicações,ou seja, o meu tempo é reduzido. Por isso decidi postar já hoje o que ia postar amanhã.
Este fim de semana infelizmente tive que cortar as unhas das mãos, é só uma vez por mês que o faço, mas custa-me sempre porque vou cortando cortando cortando e quando me apercebo estão muito curtas. Enfim, também elas crescem. Como tal pintei as unhas com este verniz:

É o verniz Got a secret da Essence colour & go e fica assim nas unhas:




Este verniz resulta num cinza muito claro, muito parecido com o verniz 329 da Kiko - Grigio Chiaro. 

E para mostrar mais uma das minhas coisas eis um prato que faço com frequência: fusilli com cogumelos, salsichas de aves e delícias do mar.

Hoje faltaram-me as delícias do mar, não tinha em casa.
É um prato leve e saudável, bom para estes dias de calor.

Ao jantar fiz algo diferente.


Não se percebe muito bem na foto, mas fiz bife de frango grelhado com cogumelos e abacaxi grelhados. Ou seja, temperei os bifes, grelhei e depois salteei no grelhador o abacaxi e os cogumelos. Acompanhei com arroz de alho e salada.
Conselho: experimentem abacaxi grelhado. É delicioso.

E por hoje não tenho mais novidades.
BOM DOMINGO
Fiquem bem
****** 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pela visita e pelo comentário. Tentarei logo que seja possível responder e/ou retribuir o comentário no vosso blog.
Obrigado!!