segunda-feira, 13 de junho de 2011

Verniz Andreia nº 107

OLÁ A TODAS!
Ontem foi Domingo e para mim é dia sagrado: descanso e família.
A minha cunhada pediu-me para lhe pintar as unhas de verde e eu sugeri-lhe o 107 da Andreia. Ficam a seguir as fotos das unhas dela:
Apliquei duas camadas do 107 da Andreia e uma de verniz endurecedor por cima (já que não tinha o verniz ultra brilho à mão).
 (Esta foto teimou em ficar ao contrário)

E por fim:
Apesar de nas fotos se ver um bocado mal, este verniz é um verde água com uns brilhinhos, muito giro mesmo.

Espero que gostem.
Prometo que vou tentar arranjar uma máquina fotográfica bem melhor para se notar melhor a cor dos vernizes!!

Fiquem bem
* RAQUEL *





1 comentário:

  1. Olá Raquel, fizeste uma óptima sugestão de verde! É lindo :op
    Se me permites uma dica, costumas usar o modo Macro na tua máquina? (tem um símbolo de uma flor, permite focar mais perto da objectiva :op) Esse modo permite focar melhor as unhas e assim também se vê melhor a cor!
    *kisses*

    ResponderEliminar

Obrigado pela visita e pelo comentário. Tentarei logo que seja possível responder e/ou retribuir o comentário no vosso blog.
Obrigado!!