quinta-feira, 23 de junho de 2011

Os meus vernizes Flormar - continuação

OLÁ A TODAS!
Mostro-vos agora como resultam mais ou menos os meus vernizes da Flormar que apresentei no post anterior. Aqui vão:
Aqui mostro-vos todos de novo para seguirem as cores.
O primeiro verniz na foto de cima (foto que tem todos os vernizes) é o Flormar P004 e que resulta como está no papel a seguir:

É o que está identificado no papel como P004 nesta foto e que resulta numa espécie de salmão com brilhos dourados.
O que no papel está identificado como P101 é o sexto verniz na foto de cima de todo e resulta num vermelho escuro típico.

O que está identificado neste papel como P028 é o terceiro verniz da foto de cima de todo e resulta num roxo arrosado. Atenção, eu tenho quase a certeza que este é exactamente igual a um verniz da Essence de uma edição limitada, mas logo confirmo-vos!!
O que está identificado no papel como P054 é o quarto verniz da foto de cima de todo e que resulta num rosa claro fluorescente muito vivo.

Por fim o que está identificado no papel como P013 é o segundo verniz da foto de cima de todo e que resulta num vermelhinho vivo.
O último verniz da foto de cima de todo, que é o que está identificado no papel como P106 resulta num roxo escuro.
Espero ter ajudado, caso contrário digam-me as vossas justiças.
Fiquem bem
* RAQUEL *


3 comentários:

  1. Aaaaah estava aqui...ups só agora vi(tinha visto o mais recente e nem me lembrei se ver se tinha outro antes)! E acabei de responder no comentário que fizeste no meu blog que esperava por este post lol
    Afinal tenho 2 desses e não sei se compraria alguma das outras cores, acho que tenho muito parecidas...talvez o vermelho escuro ou o roxo mas tenho receio que seja igual ao Risqué Obsessão.
    Obrigada pela demonstração :oP
    *kisses*

    ResponderEliminar
  2. Oi e ainda bem que não há tempo para testar todos!
    Eu cheguei a comprar unhas falsas nos chineses para isso mesmo mas também dava mais jeito essas placas que falaste, se algum dia encontrares avisa ;oP (acho que até vou mostrar a minha colecção de unhas falsas meio pintadas lol)
    Se dizes que o Flormar roxo parece mais escuro que o Risqué acho que não arrisco, já acho o Risqué bem escuro...
    Eu também acho que estas trocas de informações e ideias são óptimas :oD
    Boa noite*
    *kisses*

    Anita
    somaisumverniz.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. ola linda adoro o teu blog...acabei d descobrir....olha onde posso comprar estes vernizes ca em portugal??? beijitus

    ResponderEliminar

Obrigado pela visita e pelo comentário. Tentarei logo que seja possível responder e/ou retribuir o comentário no vosso blog.
Obrigado!!