sexta-feira, 17 de junho de 2011

Meus vernizes azuis turquesa

OLÁ A TODAS!
O post de hoje é sobre os meus vernizes azuis turquesa. Apresento-vos todos os meus vernizes azuis turquesa, que até à data são 4 (mas ainda gostava de ter mais alguns...).
Começando pelos azuis turquesa mais claros,
Este é o verniz Glisten up nº 25 da Essence colour & go, que resulta num azul turquesa muito claro e com brilhantes. 
Normalmente uso este verniz para criar efeito numa ou noutra unha porque não gosto muito de ver as unhas todas com brilhantes.

Passando a outros ...
Estes vernizes são um azul turquesa mais escuros que o anterior e o segundo é mais escuro que o primeiro.
O primeiro verniz é o 111 da Andreia, que já mostrei como ficava nas unhas, e o segundo verniz é o Let´s get lost nº 55 da Essence colour & go, que é um pouco mais escuro que o da Andreia.
Por fim ainda tenho este:
Este é o verniz Groovy nº 40 da Essence, de uma colecção mais antiga dos multi dimension xxxl shine. Este verniz resulta num azul turquesa mais escuro (é de todos os azuis turquesa que tenho o mais escuro).


Fiquem bem
* RAQUEL *

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pela visita e pelo comentário. Tentarei logo que seja possível responder e/ou retribuir o comentário no vosso blog.
Obrigado!!