domingo, 12 de junho de 2011

Experiência com manicure francesa e verniz Wake up - Essence

Olá a todas! 
Eu tinha deixado a "promessa" de que assim experimentasse a manicure francesa vos mostrava e o prometido é devido. Então aqui vai:

Usei os produtos da Essence que mostrei no post de ontem (Compras da semana II).
Acabei por experimentar só numa mão e vejam o resultado final:
Sinceramente até gostei do resultado mas não estou habituada a ver.... Tenho que comprar a linha completa para manicure francesa incluindo os autocolantes da Essence e até pode ser que goste mais. Isto para já foi só um teste que até não correu muito mal.

Depois claro aborreci-me, tirei tudo e bora lá pintar na cor que se segue. Já há algum tempo que não pintava as unhas de vermelho, então foi desta =). Até porque amo o vermelho nas unhas, lábios e enquanto cor.
O verniz usado foi este:
É o verniz Wake up da Essence colour & go, da colecção nova.
Como podem ver é um vermelho muito vivo que quando bate um pouco o sol tem uns reflexos laranja. Com duas camadas de verniz e duas de verniz ultra brilho fica perfeito:
O nome do verniz encaixa-lhe na perfeição: Wake up, ACORDA =b esta cor é mesmo de chamar a atenção e ninguém fica indiferente. 
Depois como gostei tanto do resultado decidi dar-lje um toque final para lhe dar um ar de graça:
Apliquei uma parte com o verniz Princesses Rule da Essence (parte maior) e depois uma tira branca com o tip painter branco da Essence (o de manicure francesa que mostrei no post de ontem) e o glitter prateado. Não se vê muito bem na foto mas acreditem que ficou muito fixe.

Por hoje é só.
Fiquem bem
* RAQUEL *





Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pela visita e pelo comentário. Tentarei logo que seja possível responder e/ou retribuir o comentário no vosso blog.
Obrigado!!