sexta-feira, 1 de julho de 2011

Comparação de vernizes: Kiko nº 330

OLÁ A TODAS!!
Agora que já tenho as minhas unhas postiças (embora não seja bem o que eu queria), já vos posso mostrar comparações de vernizes.
Aqui há uns dias usei o verniz Kiko nº 330 - Lilla, um lilás claro meio arrosado e decidi ver quais dos meus vernizes se assemelhavam a ele. Mostro-vos agora quais foram os eleitos:
E agora as minhas unhas ... postiças:

Como podem ver pelas fotos o Kiko resulta num lilás claro com tons de rosa muito claro, o da Avon é um lilás puro, enquanto que o da Essence resulta num lilás mais "seco".

Espero que tenham gostado. 
Fiquem bem.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pela visita e pelo comentário. Tentarei logo que seja possível responder e/ou retribuir o comentário no vosso blog.
Obrigado!!