terça-feira, 19 de julho de 2011

Verniz Yes Love Y17

OLÁ A TODAS!!
Já há muito tempo que andava curiosa quanto aos vernizes espanhóis da marca Yes Love, até que decidi experimentar. Decidi começar por tons discretos que é o caso do verniz que vos trago hoje. Vamos às fotos que já falo do verniz:
Este é o verniz Yes Love Y17, que resulta num rosa claro, muito discreto mas muito elegante e muito lindo.
Esta é a foto mais fiél à cor real do verniz.

Como devem ter reparado adicionei à barra de lado do meu blog que ando a testar a durabilidade deste verniz. Esse pormenor para mim é muito importante e vai ser isso que vai condicionar se compro mais vernizes desta marca ou não. Para já vamos dar-lhe uma oportunidade de mostrar o que vale =). 
Quanto ao verniz, achei que com duas camadas cobriu bem as unhas, seca muito bem e a cor que apresenta no frasco é realmente a cor que se reflete na unha (um ponto a favor). Custo, bem, já vi de tudo: o mínimo que encontrei até agora foi de 0,75€ e até encontrar mais barato é a este preço que compro (que até agora só vi numa loja em Braga).
Fico por agora a testar a durabilidade deste verniz (que espero mesmo que seja boa) e logo que tenha o meu feedback digo-vos.
Espero que tenham gostado.
Fiquem bem.

1 comentário:

  1. Olá, podia dizer-me em que loja de Braga comprou esta marca? Obrigada :)

    ResponderEliminar

Obrigado pela visita e pelo comentário. Tentarei logo que seja possível responder e/ou retribuir o comentário no vosso blog.
Obrigado!!