quarta-feira, 13 de julho de 2011

Minhas paletes de maquilhagem

OLÁ A TODAS!!
Tenho andado um pouco ocupada e vou tentar logo que possa repor os posts em atraso. Por agora mostro-vos então as minhas paletes de maquilhagem. São apenas duas (eu bem queria que fossem mais) e são estas:
A primeira comprei-a no Pingo Doce e é bastante engraçada pois parece um i phone, acho que foi mesmo esse o intuito -  iphone maquilhagem looli, e tem estas cores:
A segunda palete (ou mini palete) comprei-a na Well's (não me recordo do preço) e tem estas cores:
Espero em breve vir a mostrar-vos mais mas paletes até porque tenho poucas mas é raro comprar e encontrar paletes a preços acessíveis.
Fiquem bem.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pela visita e pelo comentário. Tentarei logo que seja possível responder e/ou retribuir o comentário no vosso blog.
Obrigado!!