quinta-feira, 21 de julho de 2011

Minhas flores para o cabelo

OLÁ A TODAS!!
Como estou numa de mostrar os acessórios para o cabelo decidi mostrar-vos mais uns.
Por vezes quando prendo o cabelo, para lhe dar um look diferente coloco uma flor no cabelo. Muitas das flores que tenho são um 2 em 1, ou seja, servem para colocar no cabelo ou para colocar em vestuário, tipo casacos, camisolas ou afins. Ora vamos a fotos:
Destes todos gosto em particular de dois que vos vou mostrar a seguir:
Deste e
deste.
Motivos, vários, deixo-vos uma forma de os costumo utilizar frequentemente:
Espero que tenham gostado.
Fiquem bem.

1 comentário:

  1. QUE flores lindas!! Eu tenho uma branca com aquela preta com o centro amarelo que tens na 1ª foto!! :D
    Só tenho pena de não encontrar iguais mas noutras cores... :S

    Beijinhos

    ResponderEliminar

Obrigado pela visita e pelo comentário. Tentarei logo que seja possível responder e/ou retribuir o comentário no vosso blog.
Obrigado!!