sábado, 16 de julho de 2011

Verniz Actuelle 414

OLÁ A TODAS!!
Depois da boa experiência com o primeiro verniz da Actuelle decidi ver se mais algum era como o anterior ou se eu teria tido sorte no primeiro. A verdade é que não! Realmente estes vernizes são muito bons, secam muito bem e têm um preço acessível. Então desta vez decici trazer mais alguns, mais propriamente mais dois, trouxe o 414 e o 413, mas o que vos vou mostrar agora é o que ainda estou a usar que é o Actuelle 414 Cremoso. Fiquei espantada como na loja onde comprei já não tinha o primeiro Actuelle que vos mostrei e tinham muito poucos vernizes. De facto deve haver muita gente a comprá-los e arrisco-me a, no próximo mês, alguns estarem esgotados mas paciência. Então mostro-vos as fotos do verniz:
O verniz é um pouco mais claro que nas fotos (a cor destes vernizes são difiíceis de captar com a máquina fotográfica).
Apliquei duas camadas e uma de verniz ultra brilho da Risqué. 
Este verniz resulta num tom coral muito bonito, mais claro um pouco do que se vê nas fotos.
Para quem não leu o meu comentário a estes vernizes volto a repetir em breves palavras: muito boa secagem, boa duração (pintei quarta-feira e ainda dura mais que bem, arrisco-me a dizer que deve durar bem quase 7 dias porque ele ainda está intacto e já passaram quase 4 dias), preço acessível (6 mL a 1,85€) e acho que é só. Para já só vejo duas desvantagem deste verniz, uma que não vende em qualquer lado como era desejoso e outra que não tem muitas cores, mas também será porque não vieram muitas cores para a loja por estarem a começar a divulgar a marca. Não encontro nenhum site que me indique vernizes desta marca e é pena pois queria ver as cores com calma =(. Se por acaso souberem de algum site digam-me por favor.
Fiquem bem.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pela visita e pelo comentário. Tentarei logo que seja possível responder e/ou retribuir o comentário no vosso blog.
Obrigado!!