quinta-feira, 21 de julho de 2011

Praia

OLÁ A TODAS!!
A partir de amanhã vou tentar fazer posts regulares todos os dias (pois até agora estava a pôr os posts em dia).
Tal como o anúncio... Verão, praia, bikini, celulite........... Bem, infelizmente/felizmente tenho tudo exceto a Depuralina =b. Agora a sério, este fim de semana estou a pensar ir até à praia e como tal decido mostrar-vos os meus elementos chaves para a praia. Nas fotos não tenho os protectores solares porque já acabaram e tenho que comprar mais mas NUNCA se esqueçam deles pois são fundamentais.
Aqui ficam os meus acessórios da praia:
Óculos de sol:
Dependendo dos dias e dos looks uso um par ou outro.
O chapéu:
O bikini (só tenho um pois como emagreci os outros já não me servem, mais tarde vou tentar comprar mais):
Este bikini foi um "achado" pois há imenso tempo que procurava um bikini deste género, mais pelas cuecas que não são as que chamo de "cuecas da avó" e quase todos os bikinis que encontro têm cuecas enormes. Este bikini foi comprado o ano passado na Deeply e se não estou em erro custou-me cerca de 9,90€.
A bolsa de praia:
Esta bolsa foi o meu irmão que ma deu.
E por fim os chinelos de praia:
Na praia devemos ter o cuidado de olhar bem para o chão pois infelizmente as pessoas não têm respeito por nada e até vidros deitam para o chão. Por isso se querem prevenir acidentes usem como eu uns chinelos de praia tipo estes. Eu como não gosto nada (nada mesmo) de andar descalça, vou para a água inclusive com estes chinelos porque ainda por cima dão para prender de lado, o que os torna confortáveis e mais seguros (pois não nos saltam dos pés =)).
Espero que tenham gostado.
Fiquem bem.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pela visita e pelo comentário. Tentarei logo que seja possível responder e/ou retribuir o comentário no vosso blog.
Obrigado!!