domingo, 3 de julho de 2011

Organização de vernizes e maquilhagem

OLÁ A TODAS!!
Ontem recebi em minha casa dois "inquilinos" novos, ora vejam:
São dois armários para organização. Há muito tempo que queria organizar os meus vernizes e maquilhagem e agora foi a oportunidade. Depois de pensar sobre o assunto decidi que o armário maior seria para os vernizes enquanto que o mais pequeno seria para maquilhagem.
Apesar de não ter assim tanta coisa quanto quero dividi as gavetas do armário de vernizes por secção de cores, e o armário da maquilhagem por zonas do rosto.
Passo a explicar: no armário de vernizes coloquei na primeira gaveta os vernizes de cores vermelho, laranja, salmão e amarelo, na segunda coloquei os roxos, lilás e rosas, na terceira os azuis, verdes, castanhos e cinzentos e por fim na última coloquei os fluorescentes e os transparentes. No armário da maquilhagem, como só tenho três gavetas dividi a primeira com produtos para o rosto, a segunda com olhos e a terceira com lábios. 
O resultado final foi mais ou menos este:

Digo mais ou menos porque não gostei de como ficou porque ainda tenho que organizar algumas coisas, mas comparado com o que estava ui muito melhor.

Fiquem bem.

2 comentários:

  1. Ahhh tão giros!!Onde desencantaste esses belos armários?! :) bem preciso de uma coisa do género...estou a coleccionar caixas de cartão a mais!

    *kisses*

    ResponderEliminar
  2. Olha se não for inconveniente podes dizer se essa loja fica pelo centro de Braga?! É que devo ir aí este mês e se desse até passava lá! :) Obrigada

    *kisses*

    ResponderEliminar

Obrigado pela visita e pelo comentário. Tentarei logo que seja possível responder e/ou retribuir o comentário no vosso blog.
Obrigado!!