quinta-feira, 7 de julho de 2011

Para a Patrícia do blog Arco iris

Olá de novo, pela quarta, quinta vez, não sei já me perdi.
O que me traz cá é a Patrícia do blog http://love4rainbow.blogspot.com/. Ela foi uma das 6 eleitas das meninas que escolhi para repassar o Tag e ela pediu-me para falar sobre ela.
Eu, tal como as outras minhas seguidoras, não a conheço, limito-me a dizer o que penso face aos comentários que cada seguidora faz no blog. Antes de tudo eu não tenho nenhuma favorita, gosto de todas e todas fazem falta, e a meu ver todas têm muito boas qualidades, eu simplesmente sou sincera e chamo a atenção das qualidades delas.
Vamos à Patrícia (prepara-te): Antes de mais MUITO OBRIGADO por me responderes ao Tag e por fazeres referência ao meu blog. Acho-te super meiga, tens umas unhas (tal como já te disse) que eu gostava muito de ter, atenção não estou a dizer que as outras não têm unhas bonitas não é nada disso, eu só digo é que ela tem umas unhas como eu gostava de ter para mim, não quer dizer que as outras sejam feias, antes pelo contrário. És muito prestável e sempre que podes vais ao meu blog dizer qualquer coisa e eu fico com um sorriso de orelha a orelha. São as pequenas coisas que me fazem sorrir e acredito que a vocês também porque o comentário de cada um para mim é guardado com muito carinho e é muito construtor.
Obrigado por achares o meu blog fantástico, o teu deixa que te diga é muito fixe. Tens um gato liiinnddooo, já te disse =). Acho que podes fazer mais post do género do Como fui, onde apresentas o teu look, acho imensa piada a isso, porque muitas vezes sigo ideias de looks que apresentam nos blogs, se tiveres maquilhagem porque não mostrares? Pareces-me ter a pele bonita para tons azuis e era engraçado, se gostares claro. Sei lá, assim de cabeça não tenho muito mais para dizer. Acho que daqui a algum tempo, talvez meses, faço um tag do género O que aprendes-te comigo em que cada seguidora diz o que aprendeu com cada uma de nós, e aí sim seria muito engraçado e carinhoso.
Bem, espero que tenhas gostado e que seja tudo verdade o que disse.
Aproveito para dar os parabéns a todas as minhas seguidoras porque têm blogs fantásticos e acreditem cada dia que passa aprendo mais com vocês, Obrigado a todas.
Fiquem bem.

2 comentários:

  1. Olá linda!!! Fiqueitoda babada...ehehhe... :D
    Pareces ser uma rapariga 5 * !!
    Eu tenho pouca maquilhagem, pois eu não me sei maquilhar.Só sei mesmo o básico dos básicos (corrector,base, batom e uma única sombra nos olhos).. sou mesmo um zero à esquerda a nível de maquilhagem!! :S
    Vou tentar fazer mais vezes o post de "como eu fui". :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Olá linda!! Muito obrigada pelo convite para vir visitar o teu blog!! E muito obrigada pela visita lá no meu cantinho!!
    Tenho que te dizer que gostei bastante do teu blog, especialmente gostei aqui das novidades essence!! Eu adoro esta marca!! Por acaso não sabes um sitio onde se possam comprar estas edições limitadas?

    Beijinhos

    http://seferys.blogspot.com

    ResponderEliminar

Obrigado pela visita e pelo comentário. Tentarei logo que seja possível responder e/ou retribuir o comentário no vosso blog.
Obrigado!!