sexta-feira, 8 de julho de 2011

Avisos importantes

OLÁ A TODAS!!
Venho dar-vos duas informações que podem ser muito importantes:
- se gostam da marca Kiko: a Kiko está com mega promoções, pensei que fosse só aqui em Braga mas afinal confirmei no site oficial e é em todo lado (acho eu), visitem o site oficial que contém todas as informações. Do que pude ver os vernizes continuam a 2,50€, tem umas sombras em forma de coração a 1€ (vejam no site como são e as cores que têm) e batons muito bons a 2€ (coloquem na mão para testar a durabilidade do batom, dos que experimentei custou bem sair da pele, ou seja, a durabilidade é boa).
- meninas de Braga tenho outras duas informações, a RR Center (aquela loja frente ao Pingo Doce do Braga Parque) está a vender vernizes da marca Actuelle. A senhora disse que as clientes gostaram muito dos vernizes. Eu vou experimentar uma cor que comprei e depois dou-vos o feedback. Quanto ao custo é 1,85€ e traz 6 mL.
Outra coisa: em frente a essa loja estão a vender vernizes Cliché e mais maquilhagem. Atenção, vejam bem o preço dos vernizes Cliché que se não me engano são a 2,95€. Tendo em conta que nos chinezes os preços variam de 0,90€ a 1€ olhem pela vossa carteira looli.
Por agora é só isto que tenho a dizer. Mais tarde vou tentar postar, só vos digo que tem tons de rosa o meu post... =)
Fiquem bem.

3 comentários:

  1. Que seca não conseguimos ganhar o concurso da nivea.

    ResponderEliminar
  2. oh pena aqui no porto a loja kiko ser mais pequena e nao tem esses batons tao baratos nem as sombras a 1€...
    gostei muito do blog..já sigo :)

    se quiseres passa no meu bjinho
    http://yourlookyourbeauty.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. Cliché a 2,95? Que abuso! Isso é mesmo enganar as pessoas que não percebem muito disso..
    Eu compro os meus a 0,85€ num chinês!
    ***

    ResponderEliminar

Obrigado pela visita e pelo comentário. Tentarei logo que seja possível responder e/ou retribuir o comentário no vosso blog.
Obrigado!!