quarta-feira, 29 de junho de 2011

Os meus vernizes Bitty

OLÁ A TODAS!!
Como ainda não foi hoje que troquei o verniz que tinha nas unhas venho mostrar-vos mais alguns dos meus vernizes. Desta vez venho mostrar-vos os meus vernizes da marca Bitty. Só tenho dois, mas recentemente comprei mais um que noutro dia vos mostro. Tenho a dizer-vos que é uma marca muito boa, apesar de só ter dois vernizes, eles resultaram muito bons. Costumo comprá-los nas lojas dos chinezes, naquelas lojas chamadas Casa da Família e/ou nas lojas chamadas Cheio-Cheio. Bem, como são lojas diferentes normalmente custam entre 2,25€ a 2,50€, que acho que para a qualidade que têm o preço está bem em conta.
Vamos agora aos meus Bitty:
Tenho estes dois vernizes da marca Bitty e são então:
Bikini - é um rosa chiclete lindo. É muito cremoso, bastam duas camadas e fica perfeito, e tem um brilho muito bom. É uma boa aposta para este sol.
Sereia - é um lilás clarinho com um tom rosa muito claro. Na minhas unhas, duas camadas não chegaram para cobrir a unha, pois notava-se ainda aquele traço da unha. No entanto acho que é uma cor que se pode usar para reuniões formais, emprego e assim pois é uma cor discreta e fica sempre muito elegante. Eu por exemplo usei-a quando apresentei o meu Projecto e ficou demais. 

Sei que a cor que aparece aqui na foto não é a cor real, mas ainda não tenho aqueles mostruários de unhas para vocês verem melhor como resulta na unha. No entanto se fizerem uma pesquisa dos nomes dos vernizes que referi vão encontrar raparigas que têm a demonstração destes vernizes. Aconselho-vos a ver estas imagens que ilustram bem as cores destes vernizes, aliás, antes de os comprar foi nestes sites que me inspirei:
http://missverniz.blogspot.com/2010/10/nova-encomenda-na-not-just-nails.html a minha seguidora Miss Verniz tem aqui muito bem ilustrado o verniz Bikini da Bitty, recomendo que passem por lá. Ela tem para além desta, cores fantásticas e ilustra-as muito bem.
http://missverniz.blogspot.com/2010/07/giveaway-da-not-just-nails.html novamente a Miss Verniz, é como eu já lhe disse no blog, sou fã dela, pois ela tem tudo muito bem organizado, muito bem explicado e ilustrado que dá para ver muito bem a cor dos vernizes e depois tem tantas, tantas, tantas cores. Fantástico.
Seria ilegal eu colocar aqui as fotos que são da autoria dela (ou mesmo que fosse de outra pessoa), por isso é que vos deixei o link para verem as cores que referi no post. Assim não ficam com aquela sensação ah e tal até parece giro mas não sei como fica na unha. É uma forma de verem o resultado nas unhas com boa qualidade e para quem não conhece ficar a conhecer o blog da Miss Verniz.
Podem também ver as novidades no site da Bitty, http://www.bitty.pt/.

Espero que tenham gostado.
Fiquem bem ...

4 comentários:

  1. Olá Raquel,

    Muito obrigado pela atenção de teres falado aqui no meu blog....gostei bastante deste teu post e agradeço-te bastante as tuas palavras...!!!! Continua com posts assim, são muito interessantes e muito bons para saber as novidades...!!!! Beijinhos Grandes...!!!!

    Ana

    ResponderEliminar
  2. bom gosto nos vernizes
    e obrigada pelo apoio bjos

    ResponderEliminar
  3. Olá Raquel!!!

    Acreditas que ainda não tenho nenhum verniz desta marca??? =P! E parece haver cores tão giras!! Ai ai... Tenho de ver se compro algum!

    Beijinhos,
    Nocas*

    ResponderEliminar
  4. Olá a todas e obrigado pelos comentários!!
    ----> Miss Verniz: Não tens que agradecer. Vpu seguir o teu conselho e fazer mais posts assim.
    ----> Bonekiitah dos vernizes: Obrigado e mais uma vez força nisso.
    ----> Despertar sensações: Obrigado pelo comentário. Tens que arriscar pois tem cores para todos os gostos e saem com boa qualidade.
    Fiquem bem

    ResponderEliminar

Obrigado pela visita e pelo comentário. Tentarei logo que seja possível responder e/ou retribuir o comentário no vosso blog.
Obrigado!!