segunda-feira, 11 de julho de 2011

Verniz Actuelle nº 402 e Andreia - 101

OLÁ A TODAS!!
Ontem pensei que fosse impossível tirar fotos agradáveis, com o nublado que estava pela manhã, mas depois até que veio o abençoado sol e lá consegui tirar algumas fotos.
Venho mostrar-vos algumas das minhas últimas aquisições. Vamos às fotos e às novidades:
O tema do blog vai passar a condizer comigo, ou seja, de cada vez que mudar a cor das unhas ele vai mudar as cores também. Na foto coloquei os vernizes que usei bem como batom e sombra que combinam com o verniz. Acrescentei também alguns vernizes que combinam com o batom e sombra e que também podem ser combinados entre si, e acessórios que combinam, consoante as escolhas que façam. Foi uma espécie de montagem com coisas que ficam bem entre si, ora vejam a foto:
E agora (não vou falar nem mostrar ao pormenor tudo que está em cima na foto) vamos apenas ao que estou a usar e já experimentei.
Nos pés usei o Andreia 111:
Três camadas + uma de extrabrilho e quase perfeito (não gosto dos meus pés, são gordos e tem as unhas tortas =(). Estes chinelos foram uma recente aquisição e acho-os super lindos:

Comprei-os no Pingo Doce e vinham com uma promoção de 1 par 1,95€, 2 pares 3€ então comprei uns para mim (estes) e outro par para o meu namorado.
Nas unhas das mãos estava muito curiosa quanto ao meu novo verniz - o Actuelle nº 402 - que corri para experimentar. Já vou falar dele, vejam primeiro as fotos:

Meninas, este verniz não é fácil, não consegui de modo algum encontrar a verdadeira cor dele, só vendo na realidade é que entendem. 
Pintei-o este sábado pelo início da tarde e até hoje só uma lasquinha (por culpa minha). Quanto a este verniz tenho alguns conselhos, agitar muito bem antes de usar (no próprio frasco indica isso mas não costumo muito agitar os vernizes, mas acho que vou passar a fazê-lo nos que assim indicarem). Se não agitarem o verniz não adere, é muito pastoso e nada. Por isso agitem muito bem e depois toca a pintar. Outra coisa, este verniz seca que é impressionante, eu apliquei camadas bem grossas, confesso, e bolhas zero, eu estava na segunda unha e a primeira já estava quase seca. Nunca tinha visto um verniz assim, que secasse tão bem. Por fim, apliquei três camadas mas com duas já estaria perfeito, eu é que como vos digo, quando tenho algo novo quero testar e queria ver como se comportava, já que as minhas unhas para ganhar bolhas é falar com elas, seja inverno, verão, outono, invernozinho, verãozinho, o que quer que seja.
Depois de tanto olhar para as unhas decidi tirar uma foto dos pés e das mãos em conjunto para ver como ficavam, e até acho que combinam bem.

Quanto à maquilhagem optei por escolher uma coisa muito simples e discreta que fica bem com este rosa mas também com vernizes com tons cinzentos claros, pois são um batom e sombra muito claros e brilhantes.

A sombra é a cream eyeshadow da Kiko nº 18 e o batom é o smart lipstick nº 58 - rosa pallido também da Kiko.

Por fim mostro-vos um acessório que pode ficar bem com este verniz ou com outro de tons semelhantes (também fica bem com tons roxos se repararem).

Espero que tenham gostado.
Fiquem bem.

4 comentários:

  1. Adorei!!!Os vernizes são super "tchan"..ehehe...
    Adorei a borboleta do cabelo, mas também sou suspeita porque adoro tudo o que seja borboletas..eheheh...:P
    A cor do teu cabelo é gira, são madeixas ou é mesmo a cor do teu cabelo? eehehe

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Acho que ia gostar desse actuelle :) mas não sei se vende perto de mim.

    Gostei muito da ideia de combinar o blog com as coisitas!

    Por acaso falta-me um batonzito kiko, ainda não arrisquei e por aveiro não vi a promoção deles ainda. Daqui a uns dias vou aumentar o meu stock kiko eheh

    *kisses*

    ResponderEliminar
  3. uau, esse tom é mesmo chamativo, adoro :D
    ***

    ResponderEliminar
  4. onde compras-te o da actuelle? :) és de Braga né? :)

    ResponderEliminar

Obrigado pela visita e pelo comentário. Tentarei logo que seja possível responder e/ou retribuir o comentário no vosso blog.
Obrigado!!