quinta-feira, 7 de julho de 2011

Para a autora do blog Despertar Sensações

Olá, passo a explicar o porquê de "Para a autora do blog Despertar Sensações" a razão é simples, não sei o nome dela =( mas o blog dela é este: http://odespertardesensacoes.blogspot.com/. O que me traz cá pela terceira vez e segunda nesta ronda de Tag´s deve-se ao facto do blog Despertar Sensações (desculpa mas não quero estar a dizer ela, ela, ela por isso refiro o nome do teu blog) ter repassado para mim o Tag: "Imagina!"
Ora para não estar a responder de novo áquelas perguntas até porque há perguntas que ia responder da mesma forma, digo aquelas perguntas que dizem respeito a marcas e assim então para não me esquecer desta minha seguidora decidi responder às perguntas que dizem respeito ao blog e a ti.
Sendo assim vamos lá:
Em primeiro lugar obrigado por teres referido o meu blog nas 6 pessoas a quem repassas-te o tag, Muito obrigado mesmo, fiquei surpreendida e contente.
Bem, quanto à escala tal como a Anita não há escala mas como o máximo é 5 bem lá vão mais 5. Pelo que já me comentas-te no blog e pelo teu blog pareces ser uma pessoa emotiva (tal como referes no teu blog), com bons gostos e também me pareces ser divertida. Confesso que fiquei um pouco triste quando disses-te que ias desistir do blog e tentei prestar o meu "testemunho" para que não o fizesses. Acredita que todas nós fazemos falta, nem que seja passar pelo blog e dar a nossa opinião. Falo por mim, ajuda-me imenso e faz com que tenhamos mais confiança em nós. É muito importante o contributo de cada uma.
Para terminar acho que podes arriscar novas cores de vernizes, vais ver que não custa nada. Digo isso porque já vi comentários teus a dizer que o verniz é bonito mas que não tens coragem de usar. Se achas estranha a cor nas mãos mas gostas dela arrisca nas unhas dos pés e depois é só mais um salto para a das mãos. Arrisca, acho que não tens nada a perder.
Espero que tenhas gostado.
Fica bem.

1 comentário:

  1. Olá Querida!

    Obrigada por teres feito um post dedicado à tag para me responder! De facto, eu sou um bocadinho distraída e nem me apercebi que me tinhas passado a tag... Desculpa! Juro que não foi por mal.
    Agora tenho de te agradecer todas as palavras que aqui me escreveste. De facto sou bastante emotiva e sou uma pessoa muito sensível. Passei uma má fase do blogue e fui logo abaixo... Tive pouco tempo para ele e além de perder seguidoras as meninas não me comentavam! Fiquei muito triste =(, mas já passou. Vocês escreveram-me palavras muito bonitas e na verdade foram vocês que me apoiaram e que nunca me deixaram de seguir! Vou re-editar o meu post e responder em conjunto à tua tag! Mais uma vez desculpa.
    Podes chamar-me Nocas =)! Sim?

    Beijinhos grandes para ti Raquel*

    Nocas*

    ResponderEliminar

Obrigado pela visita e pelo comentário. Tentarei logo que seja possível responder e/ou retribuir o comentário no vosso blog.
Obrigado!!