quarta-feira, 13 de julho de 2011

Boa experiência com produtos

OLÁ A TODAS!!
Já há muito tempo que era para vos falar de cabelos, mais propriamente de shampôs. Já usei várias marcas e até agora não tinha grandes resultados, até que um dia decidi arriscar e experimentar os tais shampôs profissionais. Até agora o único que experimentei foi este da Syoss:
Comprei o shampoo e condicionador da mesma gama - Shine boost, e ainda por cima vinha com uma promoção no condicionador leve 2 pague 1, ora ainda melhor.
Bem, só tenho coisas boas a dizer deste shampoo e condicionador. Quem tem madeixas no cabelo tem tendência a ter o cabelo mais áspero devido ás agressões que o cabelo sofre com a tinta e muito normal que seja mais difícil de pentear. Eu que já tinha experimentado imensas marcas este até ao momento é o melhor. Nunca tive o cabelo tão macio quanto desde que uso este shampoo, tocaram no meu cabelo sem querer e disseram-me ei o teu cabelo parece seda, e realmente parece. Só tenho boas referências quanto a este shampoo e condicionador, o meu cabelo está muito macio, brilhante, muito mais fácil de pentear e com um cheiro fantástico. A propósito um dia destes perguntaram-me o que deitava no cabelo para cheirar tão bem, pois cheirava sempre a cabelo acabado de lavar e com um aroma muito bom. Quem haveria de ser o culpado? Syoss.
Neste momento estou a testar o Color Expert da Franck Provost e para já também tenho boa experiência, noto a cor do meu cabelo mais viva, o cabelo continua bem macio e o cheiro deste shampoo então muito bom. Para já como estou no início do shampoo ainda não posso dizer se está aprovado, mas pelo menos para já está a sair-se muito bem. 
A minha intenção é experimentar a gama completa de shampôs e condicionadores profissionais para cabelos pintados ou com madeixas para depois eleger o melhor e à medida que vou experimentando dou o meu testemunho.
Fiquem bem.

2 comentários:

  1. Olá,não conhecia o teu blog,mas gostei e estou a seguir,pois também gosto muito de vernizes e acessórios:)
    se quiseres passar no meu e seguir é este
    http://sonsnaturais.blogspot.com/
    Parabéns pelos posts
    beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Olá querida Raquel!
    Antes de mais deixa-me pedir-te desculpa por ainda não ter comentado o teu blog! Tenho andado cheia de trabalho e apesar de ler todos os teus post, não tenho tido muito tempinho para comentar!!
    Adorei esta novidade que deste ao teu blog!! Pores o layout a combinar contigo é uma ideia fantástica!! Assim ficamos a saber um pouco mais das coisas que gostas e também coisinhas que podemos combinar com a nossa make e verniz!!

    Gostei imenso da review do verniz da Actuelle!! Ele é um rosa neon bem giro para este verão!! Costumas sempre combinar as cores que usas nas unhas das mãos e dos pés?
    Eu normalmente não combino,... Às vezes ando com as unhas dos pés azuis e as das mãos de rosa ou vermelho ;p

    Já vi, ali na tua listinha de compras!! Gostei da ideia e já viste que já te tornaste fã dos Kiko!! Eu amo de paixão a maquilhagem da Kiko!!
    Quando tiveres um tempinho fazes os swatches daquelas sombras em creme?
    Eu por aqui não as encontro! Ou pelo menos ainda não as vi à venda! (Em que loja compras? É no Via Catarina??)

    Bejinhos linda!!

    http://seferys.blogspot.com/

    ResponderEliminar

Obrigado pela visita e pelo comentário. Tentarei logo que seja possível responder e/ou retribuir o comentário no vosso blog.
Obrigado!!