sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Produtos que quero testar *1*

Olá meninas!! Tenho andado um bocado cansada (felizmente com muito trabalho) e não tenho tempo para tirar fotos do que queria. Como tal aqui fica a lista de coisas que quero testar nos próximos tempos para saber se resultam ou não. Caso vocês já tenham testado digam-me a vossa opinião.
Aqui ficam:

Creme para caracóis da TRESemmé.
Spray para retardar o crescimento do pêlo da JOLEN.

Este tónico (nunca experimentei nada desta gama e gostava de saber se é boa ou não).
Toda a gama da Gliss cabelos pintados, visto ser a única marca de qualidade profissional que me falta experimentar.

A gama Gliss liso asiático, para aqueles dias que queria deixar o cabelo liso.
 A gama caracóis também da Gliss.
 Bem, de momento são estes os produtos que gostaria de apostar neles mas que ainda estou em dúvida se realmente funcionam ou não.
Se quiserem deixar a vossa opinião estejam á vontade.
Beijos, fiquem bem...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pela visita e pelo comentário. Tentarei logo que seja possível responder e/ou retribuir o comentário no vosso blog.
Obrigado!!