sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Produtos para o rosto que estou a adorar *1*

Como estou numa de actualizar algumas novidades para vocês aqui fica mais um post, desta vez com produtos que comprei para o rosto e que estou a adorar usá-los.
O primeiro eleito é o tão falado BB cream da Garnier:
A minha opinião muito sincera: para mim é o melhor creme que usei até agora. Não faz milagres, não. Se vocês querem um creme que disfarce muitas imperfeições isto não o faz. Este creme é ideal para quem tem poucas borbulhas como eu e que tem algumas manchas vermelhas. 
Deixo-vos alguns pontos positivos do creme que, para mim, me fizeram a diferença:
- leve frescura mal se aplica o creme no rosto,
- cobre muito bem a pele,
- não dá aquela sensação de rosto maquilhado, ou seja, dá cor ao rosto mas sem aquele aspecto que costuma dar uma base (isto também não é uma base loli),
- leve fragrância,
- dá um leve (leve mesmo) toque brilhante à pele.
Para mim de 0 a 20 tem 17.


Outro produto que ando a adorar é este:
O roll on anti olheiras da Garnier. 
De momento as minhas olheiras não podiam ter arranjado melhor amigo como este. A diferença sente-se logo na aplicação, pois tal como diz o creme dá uma sensação de frescura. 
O melhor deste anti olheiras, para mim, é sem dúvida a sensação de frescura imediata na aplicação que nos dá a sensação de alívio. Outro ponto positivo deste produto é que dá uma leve cor á zona das olheiras mas de forma muito natural, ou seja, não fica muito mais clara a zona das olheiras que o resto do rosto, isto é, dá a sensação de nem ter o olhar cansado e natural (entendem ??).
Para mim de 0 a 20 tem 18 sem dúvida.

Outro produto que estou a adorar é este:
O Thermo da Nivea é um gel de limpeza diário muito bom para quem tem pontos negros e quer livrar-se deles. A aplicação deste creme é muito diferente: molha-se o rosto com as mãos e de seguida seca-se as mãos para a sua aplicação no rosto. Logo que se aplica sente-se a sensação de calor no rosto, tal como o creme promete. Eu noto que se o usarmos todos os dias o rosto vai ficando mais limpo e com menos pontos negros pois vai fazendo com que os pontos negros que temos sejam mais facilmente removidos do rosto. Ora, muito bom porque é forma dos pontos negros irem de férias para bem longe...
De 0 a 20 dou-lhe 19 porque no meu rosto tem mandado muitos pontos negros de férias sem bilhete de vinda looli.

Espero que tenham gostado e de momento são estes os produtos que em mim fizeram muita diferença no rosto e como tal decidi partilhar com vocês.

Beijos, fiquem bem...

1 comentário:

  1. Hum!! Gostei do BB cream!! Acho que vou experimentar!!

    Beijinhos

    seferys.blogspot.com
    seferystore.blogspot.com

    ResponderEliminar

Obrigado pela visita e pelo comentário. Tentarei logo que seja possível responder e/ou retribuir o comentário no vosso blog.
Obrigado!!