sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

MInha lista de desejos para este Natal *1*

Ora bem! Estamos quase no Natal e como tal decidi postar a minha primeira lista de objectos de desejo para este Natal, sim, primeira porque tenho uma lista enorme de coisas que desejava (se bem que nem vou ter nem um quarto delas mas fica a lista).
Tendo em conta que o meu telemóvel está meio maluco gostava deste:
 É que é mesmo a minha cara =).
E como sem auricular o telemóvel não vive gostava deste auricular stereo que não é nada feio:

Já o ano passado lhes pisquei o olho mas não as pude trazer, quem sabe alguém se lembra de mim e me oferece estas botas para a neve da Quechua:
E como ainda estamos na Quechua podia ser também este polar bem quentinho:


 Para o cabelo estava numa de experimentar este tão falado óleo capilar, mas preciso saber primeiro se ele funciona ou não:
(Retirei esta imagem exactamente do blog que aparece na foto, peço desculpa pela invasão ao blog).
Esta pulseira tão gira que encontrei numa foto num blog (que já não sei quel é) e que é muito gira:
E, pelo menos para já, também queria esta máscara da Maybelline:
 Mas só arrisco quando souber a certeza que me põe umas pestanas mesmo altamente.
Bem, e para já é esta a minha lista de objectos do desejo porque em breve irei mostrar mais coisas que gostava de ter.
Beijos, fiquem bem.

1 comentário:

  1. Voltaste minha querida!!
    Que bom!! espero que ja estejas melhor e que a dor ja tenha passado!!

    Gostei imenso daquele telemovel... E mesmo giro! Tambem queria um!! lol

    Beijinhos

    seferys.blogspot.com
    seferystore.blogspot.com

    ResponderEliminar

Obrigado pela visita e pelo comentário. Tentarei logo que seja possível responder e/ou retribuir o comentário no vosso blog.
Obrigado!!