segunda-feira, 12 de março de 2012

Do dia da mulher... *08-03-2012*

Olá a todas!!
A passada quinta-feira foi dia da mulher e eu passei o dia em grande =). Não fui trabalhar (estava de férias looli), comi uma francesinha (mesmo saborosa que estava) e recebi uns miminhos pois era o meu dia.
Deixo-vos então as fotos dos miminhos que recebi nesse dia:
Mais estes dois vernizes das novas cores da Kiko, que são respectivamente os números 362 e o 358.
Esta máscara da Kiko, a night treatment booster, 30 days extension
que é uma máscara de aplicar à noite que promete um crescimento das pestanas
e como podem ver é incolor.
Ainda só a usei uma vez por isso não tenho muito a falar sobre ela.
Ainda recebi estes dois batons da Yes Love:
Escolhi os que estavam bem lacrados para não correr riscos.
Vamos às cores??
Este é o número 10 e resulta assim nos lábios:
E este:

 que é o número 04 e resulta assim nos lábios:
Este último agradou-me imenso pois é um rosa lindo.
Quanto a estes batons acho-os de uma qualidade razoável, tendo em conta o custo deles até é muito bom, só têm que ter o cuidado de escolher um batom que esteja bem lacrado.

Bem, e foram estes os meus mimos do dia da mulher (não muitos mas bons). Espero que tenham gostado, fiquem bem.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pela visita e pelo comentário. Tentarei logo que seja possível responder e/ou retribuir o comentário no vosso blog.
Obrigado!!