sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Viagem a Itália (2013)

Olá!
Estava a organizar umas fotografias do ano passado até que me apareceram as fotografias da minha viagem a Itália e deu-me umas saudades de lá voltar...
Para quem não sabe, eu fui a Itália em Outubro do ano passado. Dos quatro magníficos dias que lá estive visitei Roma, Florença e Siena. Acreditem que de onde tenho mais saudades é de Siena, não só por ter visitado esta cidade de uma ponta a outra (também não é uma cidade muito grande) mas pela história, pelas festas, pelos gelados (gente, se querem gelados bons e variados é lá, sem dúvida), enfim...
Não vou colocar aqui todas as fotos que tirei porque são imensas, mas deixo-vos a foto da Piazza del Campo, que foi o local em Siena que mais gostei.
 Beijos, fiquem bem.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pela visita e pelo comentário. Tentarei logo que seja possível responder e/ou retribuir o comentário no vosso blog.
Obrigado!!