sábado, 22 de setembro de 2012

Ponto da situação

Olá a todas !!
Bem, faz um bom tempo que não passo pela blogosfera pois o tempo não me tem permitido. As novidades são mais que muitas e para já só venho mesmo deixar-vos a par das novidades. Pois bem aqui vão:
- licenciei-me em Física e Química na Universidade do Minho em Fevereiro deste ano (acho que já vos tinha dito mas para quem não leu lê agora);
- consegui arranjar o meu primeiro trabalho part-time na Primark de Braga (desde Outubro do ano passado, e que já vai fazer um ano é verdade);
- tive um "acidente" com o meu antigo e primeiro carro e tive de o trocar por outro (nem me lembrem que quase fiquei afogada dentro do meu próprio carro, uma longa história...);
- inscrevi-me no Mestrado em Física Aplicada na Universidade do Minho e fui aceite :);
- o meu contrato na Primark foi renovado =) e como tal vou passar o Natal, a Páscoa e as férias de Verão na loja mais vigiada do Braga Parque (loooli);
- vou fazer uma tatoo e um piercing (estou só a espera do Outono para andar bem protegida);
- e porque não é só boas notícias, desde a Páscoa passada que estou sem os meus óculos graduados (6 meses à espera que ... e ...nada).

Bem, para já era só isto que vos queria dizer, prometo tentar passar mais vezes por cá quanto mais não seja para desabafar (às vezes apetece-me).

Beijos, fiquem bem ...

1 comentário:

  1. Seja bem aparecida!!!! :oD
    Parabéns por todas as coisas boas que não são poucas ham?! Espero que tenhas ficado bem desse acidente :oX

    Beijiiiinhos***
    Anita

    ResponderEliminar

Obrigado pela visita e pelo comentário. Tentarei logo que seja possível responder e/ou retribuir o comentário no vosso blog.
Obrigado!!