sábado, 25 de fevereiro de 2012

Whishlist *1*

Olá a todas! Agora que me licenciei, a nível académico vou fazer uma pausa de uns meses (sim, para quem não viu o meu post anterior já sou licenciada em Física e Química yuuu) e depois dessa pausa vou pensar bem no que vou fazer a seguir. Até lá vou trabalhar (na Primark claro está que é onde trabalho) e dedicar um bocado do tempo para o blog. Como tal decidi postar os produtos que no momento estão debaixo do meu olho looli.
Aqui vão eles:
Estou desejosa que estejam à venda para ir à Sephora ver quanto custam...
Gosto tanto destas novas cores da Cliché...
Este tónico fecha poros.
Sempre gostava de saber se cumpre com o que diz - efeito pestanas falsas.
Bálsamo alisador da TRESemmé.
Gama liso asiático da Gliss, ainda está na minha lista porque a minha carteira ainda não deixou experimentar.

Máscara para rosto de argila desincrustante de laramja da Le Petit Olivier.
Desta gama já só quero experimentar o sérum reflexos brilhantes para ver se funciona.

Gel esfoliante renovador da Olay.
Loção corporal Winter Care da Dove.
Este creme de caracóis da TRESemmé.
Shampoo de cor sem silicone da Syoss.
Spray caracóis definidos da Pantene.
Este sérum repara e protege as pontas estragadas também da Pantene.
Esta água desmaquilhante e ainda ...
Neste momento é só (como se fosse pouco).
Caso tenham o feedback de algum destes produtos digam-me o que acham deles.
Beijos, fiquem bem.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pela visita e pelo comentário. Tentarei logo que seja possível responder e/ou retribuir o comentário no vosso blog.
Obrigado!!