terça-feira, 2 de agosto de 2011

Meus selinhos *1*

OLÁ A TODAS!!
Tenho andado com pouco tempo para o blog mas hoje vou tentar pôr os posts em dia. Por agora venho responder a dois selinhos que me enviaram. Recebi em duplicado pela Marta do *Séfèrys Blog * e pela Anita do blog Só mais um verniz ... e fico muito contente pois é o meu primeiro selinho. OBRIGADO MARTA E OBRIGADO ANITA por este selinho:

Vou passar a explicar o selinho: este selinho foi feito pela Ana do blog Ana´s Beauty e quem o postar tem direito a três entradas extras para o sorteio que a Ana irá fazer que podem ver aqui!!
Vamos agora às respostas:


  1. Dizer quem te passou o selinho! Foram duas pessoas: a primeira foi a Marta do *Séfèrys Blog * e a segunda foi a Anita do blog Só mais um verniz... !
  2. Dizer três qualidades e/ou defeitos dos blogs que te enviaram o selinho!! Ora bem, defeitos não encontro, apenas virtudes e três são poucas. As virtudes e qualidades aplicam-se às duas: são ambas muito queridas e simpáticas, sinceras (prezo muito isso) e com imenso jeito no que toca a unhas, cada uma a seu jeito e forma mas ambas muito criativas e originais. Parabéns às duas pois fazem realmente coisas fantásticas! 
  3. Passares o selinho a três pessoas!
2. Patrícia do blog http://love4rainbow.blogspot.com/

Fiquem bem.

1 comentário:

  1. Oh obrigada por te teres lembrado de mim, brevemente publicarei o selinho :D
    ***

    ResponderEliminar

Obrigado pela visita e pelo comentário. Tentarei logo que seja possível responder e/ou retribuir o comentário no vosso blog.
Obrigado!!