segunda-feira, 30 de maio de 2011

Recentes aquisições de vernizes

Estas foram as minhas mais recentes aquisições a nível de vernizes:
106, 107 e 111 da Andreia (respectivamente),

Da colecção antiga, the one and only, Underwater, Glisten up e So glamourous da Essence (respectivamente),

e da colecção nova: Very Berry, Dress for a moment, Let´s get lost, You belong to me, Got a secret, Mellow yellow e Wake up da Essence (respectivamente).
Eu sei que se percebe mal pelas fotos mas prometo em breve vou testar estas cores e mostrar melhor.
O verniz 111 da Andreia já o mostrei num post anterior assim como verniz Very Berry da Essence.
******

1 comentário:

  1. Olá Raquel * obrigado pelo comentário! Tenho um outro verde (H&M Hunt Me Down) dentro do mesmo tom do Cliché Khaki mas um pouco mais seco ainda, um dia destes faço uma comparação. Agradeço as tuas sugestões, já tenho o Andreia 107 e o Essence You Belong To Me mas só usei o Andreia e adorei a cor. O Essence ainda não testei, fico à espera de ver aqui :)
    Gostei das compras que fizeste!
    Fica bem.
    **kisses*quices**

    ResponderEliminar

Obrigado pela visita e pelo comentário. Tentarei logo que seja possível responder e/ou retribuir o comentário no vosso blog.
Obrigado!!