sábado, 29 de setembro de 2012

Wishlist *1

Aqui vai a minha wishlist do momento:

Tenho alguns produtos da Ultra Suave, mas como gosto tanto dos que tenho quero experimentá-los a todos.




Beijos, fiquem bem...

Ideia de génio *1

Olá a todas!
Já há algum tempo que queria falar-vos deste assunto: imitação de cápsulas de café. Bem, eu tenho uma máquina de café Nespresso e o preço elevado das cápsulas de café da marca ultimamente fazia com que não tomasse café em casa e fosse tomar a outros locais.
Já tinha ouvisto falar em imitações das cápsulas de café mas nenhuma delas me parecia de confiança, até que um dia estava a caminho de Braga e ouvi na Rádio Comercial o anúncio das cápsulas de café Continente:
(imagem retirada do site Continente online)
Esta é uma das quatro variedades de cápsulas de café que a marca Continente oferece. 
A minha opinião sobre estas resume-se:
- das quatro variedades já experimentei todas exceto o descafeinado (simplesmente porque não gosto de descafeinado), que é a cápsula vermelha;
- a qualidade do café é óptima;
- o valor é bastante acessível em relação à marca Nespresso;
- três variedades têm o custo de 2,19 euros por 10 cápsulas de café (cápsulas pretas - Intensu, vermelhas - descafeinado e amarelas - Suavissimo) e apenas uma tem um custo ligeiramente superior de 2,99 por 10 cápsulas (cápsulas cinzentas - Platinium);
- a variedade Intensu reflete-se num café de intensidade forte semelhante a um Ristretto na Nespresso;
- a variedade Suavíssimo tem intensidade leve, semelhante a um Volluto ou Cosi;
- por fim e a minha variedade favorita Platinium que é um café ligeiramente forte e levemente torrado, semelhante a um Roma.
Devo dizer-vos que nunca mais comprei Nespresso desde que experimentei isto e de cada vez que vou ao Continente tento comprar uma caixa porque tomo café todos os dias, mais que uma vez ao dia e estas cápsulas esgotam-se facilmente (já sabem porquê).
Só há um ponto importante a referir: vão notar que colocam a cápsula de café Continente na máquina Nespresso e ao puxar o manípulo da máquina deve fazer-se um pouco mais de força isto porque o revestimento das cápsulas é diferente e a máquina não "adere" tanto.
Esclarecidas?? Para mais informações visitem o Continente Online e experimentem as cápsulas...

Espero que tenham gostado da dica ainda por cima nesta altura em que pequenas mudanças fazem a diferença na nossa carteira.

Beijos, fiquem bem...

sábado, 22 de setembro de 2012

Ponto da situação

Olá a todas !!
Bem, faz um bom tempo que não passo pela blogosfera pois o tempo não me tem permitido. As novidades são mais que muitas e para já só venho mesmo deixar-vos a par das novidades. Pois bem aqui vão:
- licenciei-me em Física e Química na Universidade do Minho em Fevereiro deste ano (acho que já vos tinha dito mas para quem não leu lê agora);
- consegui arranjar o meu primeiro trabalho part-time na Primark de Braga (desde Outubro do ano passado, e que já vai fazer um ano é verdade);
- tive um "acidente" com o meu antigo e primeiro carro e tive de o trocar por outro (nem me lembrem que quase fiquei afogada dentro do meu próprio carro, uma longa história...);
- inscrevi-me no Mestrado em Física Aplicada na Universidade do Minho e fui aceite :);
- o meu contrato na Primark foi renovado =) e como tal vou passar o Natal, a Páscoa e as férias de Verão na loja mais vigiada do Braga Parque (loooli);
- vou fazer uma tatoo e um piercing (estou só a espera do Outono para andar bem protegida);
- e porque não é só boas notícias, desde a Páscoa passada que estou sem os meus óculos graduados (6 meses à espera que ... e ...nada).

Bem, para já era só isto que vos queria dizer, prometo tentar passar mais vezes por cá quanto mais não seja para desabafar (às vezes apetece-me).

Beijos, fiquem bem ...