segunda-feira, 25 de julho de 2011

Bijuteria fácil de fazer

OLÁ A TODAS!!
Há imenso tempo que queria comprar um colar com um coração mas eram todos muito caros. Decidi então voltar ao meu vício antigo de fazer bijuteria. Costumo fazer, quando tenho tempo, colares, brincos, pulseiras... mas bem mais trabalhadas que o que vou mostrar agora (um dia mostro-vos as minhas "obras de arte") só preciso é de tempo e dinheiro porque tenho que voltar a comprar peças novas (pois já acabaram as que tinha) e de resto ideias não me faltam.
Eu queria um colar com um pendente em forma de coração muito simples, mas mesmo os simples eram caros. Então comprei o material necessário para fazer um colar bem simples (pois adoro coisas simples) com um pendente em forma de coração:

É um colar muito simples e extremamente fácil de fazer. Basta comprarem o fio, o pendente a vossos gostos e uma argola para unir o fio ao pendente. Fica assim:
Se desejarem não o ponham tão comprido. 
Resultado: um colar bem mais barato (se não estou em erro no total gastei cerca de 3€, tendo em conta que ainda fiquei com imensas argolas), bem simples - para mim era o caso pois queria um colar bem simples e muito muito fácil de fazer. 
Acontecia-me muitas vezes de ir a lojas e dizer gosto deste brincos ou deste colar, mas são caros, então ficava com a ideia de como eles eram e vinha para casa reproduzir uns iguais feitos por mim. É uma forma de poupar um bocado e aprender-mos a fazer destas coisas que são muito simples.
Fiquem bem.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pela visita e pelo comentário. Tentarei logo que seja possível responder e/ou retribuir o comentário no vosso blog.
Obrigado!!